Nesta segunda-feira dia 17 de junho, a noite foi de temperatura amena com céu encoberto em Lavras da Mangabeira, o tempo dava sinais de chuva, na virada da madrugada.
A chuva veio caiu nos telhados lavrenses no início da madrugada, chegou com boa com intensidade, depois diminuiu por volta das 3 horas.
No amanhecer do dia, o céu continuava nublado com chuvas de pequena intensidade sendo já registradas no município e ainda com grandes possibilidades de mais chuvas durante todo a terça-feira (18/06).
Conforme o pluviômetro da FUNCEME, a chuva na noite e madrugada desta terça-feira, foi de 35 mm na sede do município de Lavras da Mangabeira, e as maiores precipitações foram:
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Paulo Sergio de Carvalho - Entre reafirmações e incertezas: por que o apoio de Cid a Elmano precisa ser dito tantas vezes?